sábado, 11 de outubro de 2014

PASTORES MAIS RICOS DO MUNDO, 2014

 
Um pastor é um líder ordenado de uma congregação cristã. Muitos pastores do mundo inteiro estão servindo a humanidade, fornecendo orientações para as pessoas que pertencem à comunidade. Alguns deles tornaram-se muito rico através de suas igrejas e outros investimentos. Estes homens milionários de Deus são conhecidos em todo o mundo. Esta lista baseia-se no Celebrity Net Worth e avaliação da Forbes.
Aqui está o top 10 pastores mais ricos do mundo em 2014.
 
via tbn.org10) Joseph Prince - Patrimônio líquido: US $ 5 milhões (Singapura)
Salário anual deste pastor de Cingapura é de R $ 550.000. Pastor Joseph Prince é o pastor sênior da Igreja Nova Criação em Cingapura. Resultado financeiro da Igreja Nova Criação foi relatado em US $ 44.700 mil dólares em 2008, e apresenta um programa religioso chamado "Destinado a reinar." Ele dirigiu muitas congregações em todo o mundo.
 
 
Kingpowerunited via wikipedia= 8) Chris Okotie - Patrimônio líquido: US $ 10 milhões (Nigéria)
Chris Okotie era um músico pop na década de 1980. Ele abraçou a Bíblia e configurar a Household of God Church, uma das congregações mais extravagante da Nigéria. Ele é um amante do automóvel e possui vários carros chiques, que incluem um Mercedes S600, Rolls-Royce, Hummer e Porsche.
 
 
Matthew-Ashimolowo= 8) Matthew Ashimolowo - Patrimônio líquido: US $ 10 milhões (Nigéria)
Kingsway International Christian Center, em Mateus Ashimolowo é a maior igreja Pentecostal no Reino Unido. Ele tem um patrimônio de mais de US $ 40 milhões e obtém lucro de mais de US $ 10 milhões.

 
 
TB-Joshua-Net-Worth7) T.B. Joshua - Patrimônio líquido: US $ 15 milhões (Nigéria)
Profeta Temitope Balogun Josué é mais poderoso, pastor polêmico e filantrópica da Nigéria. Ele lidera a Igreja Sinagoga de todas as nações (SCOAN), uma congregação que fundou em 1987 o cristão ministro, televangelista e curandeiro é um grande doador; suas obras humanitárias incluem programas de educação, de saúde e de reabilitação. Ele é o dono da Emmanuel TV, uma rede de televisão cristã.
 
 
bishop-td-jakes6) TD Jakes - Patrimônio líquido: US $ 18 milhões (Estados Unidos)
Bishop TD Jakes é o apóstolo / bispo da Casa do Oleiro, um americano mega-igreja não-denominacional que tem mais de 30.000 membros. Renascimento anual do Seu ministério MegaFest atrai mais de 100 mil pessoas.
 

 
 
Billy_Graham5) Billy Graham - Patrimônio líquido: US $ 25 milhões (Estados Unidos)
Billy Graham é um sul Batista. Ele ganhou status de celebridade quando seus sermões foram transmitidos em estações de rádio e TV em todo o EUA. Fundou a Associação Evangelista Billy Graham em 1950.
 

 
Creflo-Dollar4) Creflo Dollar - Patrimônio líquido: US $ 27 milhões (Estados Unidos)
Este televangelista americano, pastor também é uma Palavra de professor. Ele é um dos fundadores da não-denominacional mundial Changers Church International. Ele construiu um ministério multimilionário na mensagem "É a vontade de Deus para você prosperar em todos os sentidos."
 
 
Benny Hinn3) Benny Hinn - Patrimônio líquido: US $ 42 milhões (Estados Unidos)
Este televangelista israelense-americano ganhou riqueza através de seu ministério e programa evangélico. Ele é bem conhecido por seus milagres de cura cruzadas regulares, que são realizadas em grandes estádios em grandes cidades e transmitidos na TV.
 

 
Chris Oyakhilome 2) Chris Oyakhilome - Patrimônio líquido: US $ 50 milhões (Nigéria)
A igreja de Chris Oyakhilome Cristo Embaixada tem mais de 40.000 membros, muitos dos quais são empresários bem sucedidos e políticos. Interesses diversificados deste pastor incluem revistas, jornais, uma emissora de TV, uma gravadora, hotéis, televisão por satélite e imobiliário.
 
 
David-Oyedepo1) David Oyedepo - Patrimônio líquido: US $ 150 milhões (Nigéria)
Bispo David Oyedepo é o pastor mais rico da Nigéria e do mundo. Ele é o fundador da World Outreach Ministério Living Faith. Desde que fundou a este ministério, em 1981, ela cresceu e se tornou uma das maiores congregações da África. Ele abriga três serviços de todos os domingos na Tabernáculo da Fé. Este pastor próspero possui jatos particulares e casas nos EUA e no Reino Unido.